Sunday, September 21, 2008

Railway station loo/O banheiro da estacao





-------------------------------- ENGLISH ------------------------------------------

I arrived to the Mumbai main railway station 2 hours before the train departure. Lots of time for McDonalds, stop by the cyber cafe and some visit to the station loo.
What a wonderful experience. You can smell it from 20 meters, sure. First experience with the squat toilet.
There're some steps to be completed before doing your job:
1. Empty your pockets - (anything falling on the ground hole will be gone forever)
2. Fold your pants to your knees, you don't want be wet from the knees down.
3. Grab the toilet paper in the backpack (as my left hand is too shy to try the indian style)
Fortunately the operation was a sucess.
Now already sitting on the sleeper class coach, soon to sleep. I'll probably sleep most of the journey, thanks to Dramin.

-------------------------------- PORTUGUESE ------------------------------------------

Cheguei na estacao central de trens de Mumbai com 2h de antecedencia. Tempo para um mcdonalds, um pulo no cyber cafe e uma passada no banheiro da estacao. Que maravilha de banheiro. Ja da pra sentir o cheiro dele ha 20 metros de distancia. Primeira experiencia com o banheiro estilo indiano, daqueles que tem que trabalhar agachado ao inves de sentado. Tem todo um trabalho de preparacao antes. Primeiro tirar tudo que estiver nos bolsos pois o que cair no buraco do chao ja era. Acabei esquecendo de guardar meu ticket de trem mas felizmente ele ficou no bolso. Segundo passo eh arremangar as calcas ate o joelho, porque vai ser foda se molhar a calca no lodo do chao. Terceiro pegar o papel higienico na mochila porque obviamente nao tem no banheiro e a minha mao esquerda ainda ta muito timida pra fazer o papel dele. Mas correu tudo bem, a operacao foi um sucesso.
Agora ja instalado na poltrona no vagao sleeper class, daqui a pouco pegar no sono, tomara que consiga dormir a maior parte do trecho. E viva o dramin.

1 comment:

  1. nota mental: não cumprimentar mais o flávio com a mão esquerda, ahahahah

    ReplyDelete