Sunday, April 22, 2012

Thank you McDonalds

ENGLISH

I know I don't go to your stores often,  McDonalds. I know I rarely buy your products, I'm not a loyal customer. I still would like to thank you so much for a simple thing you do for me. Provide free toilette wherever I go. Those times of desperation at rail stations, or the streets. Yeah, those times.
Your store is always there, easy to find, toilettes on the 2nd floor. They don't even ask you to buy anything.
Thank you McDonalds.

PORTUGUESE
Eu sei que não vou nas suas lojas com frequência. Eu sei que raramente eu compro seus produtos. Não sou um cliente leal. Mesmo assim eu gostaria de te agradecer por uma coisa simples que as suas lojas fazem por mim. Fornecer um banheiro gratuito, onde quer que eu vá. Aquelas horas de desespero nas estações de trem, ou mesmo nas ruas. Sim, aquelas horas...
A sua loja sempre está lá, fácil de achar, banheiros no segundo piso. Não pedem nem mesmo que você compre alguma coisa.
Obrigado McDonalds.

1 comment:

  1. Eu tb sempre agradeço ao McDonalds pelo banheiro nas horas de aperto! É possível que uma cidade como Florença não ofereça banheiros públicos gratuitos?

    Uma outra solução é passar lá na Rinascente, se vc estiver nos arredores da Piazza della Repubblica. ;-)

    ReplyDelete